Como o futebolista americano perdeu todo o dinheiro em Crypto mas ainda acredita em Bitcoin

Apesar do cripto rei, o Bitcoin é o tema central em toda parte, os preços crescentes de muitos outros altcoins estão atraindo igualmente os investidores e comerciantes. Quando o Bitcoin manteve seu mesmo preço por muito tempo, um jogador de futebol americano mudou seu foco de Bitcoin Trader para Altcoins e infelizmente perdeu seu dinheiro. No entanto, ele ainda acredita que Bitcoin tem um enorme potencial.

Futebolista Americano Perdeu Dinheiro em Crypto

O promotor de Bitcoin Anthony Pompliano apresentou seu novo episódio com Caleb Pressley, um jogador de futebol americano como seu convidado. O jogador de futebol revelou como ele perdeu todo o seu dinheiro ao transferir suas propriedades de bitcoin para alguns outros altcoins.

Pressley, quarterback da equipe de futebol da Carolina do Norte, expressou sua atração pelo Bitcoin e também disse que ele cresceria ainda mais. Elaborando sobre a fase em que ele perdeu todo seu dinheiro, Caleb disse que comprou sua primeira bitcoin em 2017. E em poucos dias, ele ganhou o dobro da quantia que havia investido.

Entretanto, quando o preço do bitcoin diminuiu, seu foco se deslocou para outros altcoins. Ele disse que os outros altcoins estavam crescendo de 30-300 por cento, mas o bitcoin estava abaixo de 1 por cento. E isto o fez mover todo seu dinheiro do bitcoin para outros altcoins. E eventualmente, ele perdeu todo o seu dinheiro com a tendência de baixa.

Por que Pressley ainda acredita na Bitcoin?

Pressley, que já perdeu todo seu dinheiro em altcoins, acredita que o bitcoin seria mais popular e adotado pelas massas. Ele elaborou que o mundo está se tornando mais digital agora, já que a maioria das pessoas fala virtualmente umas com as outras (mesmo estando no mesmo lugar).

Portanto, neste mundo digital, o bitcoin poderia ser considerado como um valor de loja por muitos milênios e pelo general Z. Como se segue a tendência, os mais jovens estariam mais interessados em olhar o bitcoin como um meio de investimento.

Um pequeno grupo de pessoas poderia segurar toda a Bitcoin no futuro
Pressley, discutindo as preocupações que tem com Bitcoin, disse a Pomp que teme por um ambiente regulatório mais rigoroso e rígido. Ele disse isso,

„Se for grande, então os bancos e os governos não ficarão felizes e começarão a tomar medidas regulatórias“.

Além disso, você sabia que o debate ao vivo de Schiff e Pomp sobre Bitcoin e Ouro não foi menos que um incêndio?

Bitcoin, a divisa criptográfica de coroamento está atualmente sendo negociada a $11865 contra USD. No momento da imprensa, o valor está caindo em 1,04% nas últimas 24Hrs. Como fato conhecido, a bitcoin é limitada a 21 milhões de moedas e a última moeda seria cunhada até 2100. Portanto, isto deu espaço para a preocupação de Pressley, que disse que um pequeno grupo de pessoas poderia possuir todas as moedas bitcoins no futuro.

Pomp, respondendo à sua preocupação, disse que o mesmo está acontecendo com a moeda fiat. Ele disse: „O mesmo está acontecendo sob o atual sistema financeiro legado e poderia de fato acontecer com Bitcoin“. Isto seria apenas um espelho do sistema fiat, mas talvez não possa ser evitado“.